Dicas para escolher a iluminação perfeita
Todos concordam com a importância da iluminação para que uma casa seja confortável, funcional e tire proveito de todas as suas possibilidades decorativas.
Teto, mesa, candeeiros de pé, lâmpadas LED de design mais recente, lustres (com luz elétrica ou velas) que dão um ar de intimidade e glamour a qualquer ambiente, candeeiros a cabo ou refletores de design mais recente e arandelas de parede e teto.
Você sabia que as lampadas de Led podem reduzir seu consumo de energia em até 60%?
Sua conta de energia esta atrasada e precisa de ajuda para emitir a 2 via Coelba pela internet? Acesse o artigo (Segunda via Coelba) e veja o passo a passo para emitir um novo boleto atualizado.
O importante é que sabemos como dar a cada quarto a luz necessária para torná-la funcional e aconchegante ao mesmo tempo, porque, por mais dinheiro que gastamos em móveis, acessórios decorativos, design e decoração, nossa casa não será capaz de parecer perfeita sem iluminação adequada.
Aqui estão algumas dicas para escolher a iluminação perfeita:
- Decida quanta luz você deseja em cada ambiente;No teto, pelo menos, haverá um ponto de luz;
- Nos quartos, cozinhas e banheiros podem ser centrais;
- Na sala de estar, sala de jantar ou salas com mais de um ambiente, um ponto em cada uma delas;
- Escolha lampadas de led para economizar na conta de energia;
A luz tradicional da lâmpada aumenta; os holofotes dão um toque “dramático” e aprimoram o foco, os candeeiros de mesa criam uma luz ambiente muito aconchegante, mas mal iluminam, os candeeiros de pé combinam a iluminação de um candeeiro de teto com o local aconchegante.
Os fluorescentes são bons para cozinha e banheiro, mas não são recomendados para o resto da casa. As arandelas laterais são fantásticas em passagens e corredores.
Os acessórios de iluminação são tão variados hoje que o difícil é decidir. E qual você escolheria?
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.