Por que as transportadora de automóveis falham em seu primeiro ano?

Iniciar sua própria empresa de transportadora de automóveis pode ser uma ótima maneira de realizar seus sonhos empresariais e alcançar novos patamares de sucesso. Mas também pode haver desafios para a propriedade de novos negócios.

Se a sua empresa é nova, sofrerá com algumas dores de crescimento. Evitar armadilhas nos primeiros dias pode ajudar muito a construir um negócio de sucesso a longo prazo.

Pode ser difícil tirar o seu negócio do papel e fazer a transição de apenas sobreviver para realmente prosperar, mas não há razão para perder a esperança! 

Neste artigo vamos mostrar quatro das razões mais comuns pelas quais muitas empresas de transporte de veículos falham em seu primeiro ano.

1. Não está preparado para compra do caminhão

A verdade é que possuir um caminhão para transportar veículos pode ser caro, e muitos novos motoristas não estão preparados para todos os custos que isso implica. Quando você estiver iniciando seu negócio de transporte de veículos, não se esqueça de considerar as despesas incorridas, tanto antecipadas quanto como despesas contínuas.

Isso inclui o custo do caminhão em si, bem como a licença, o seguro e outras taxas que você precisará pagar para permanecer em conformidade com quaisquer regulamentos aplicáveis. Uma vez que você está na estrada, você vai, naturalmente, precisar de combustível e para pagar por coisas como estradas com pedágio ou multas.

Você também precisará considerar o custo de mantê-lo na estrada! Planeje refeições, pernoites e suas outras despesas de vida durante a condução. E, infelizmente, problemas de manutenção e avarias também são um componente inevitável. Certifique-se de ter o financiamento pronto para manutenção e reparos regulares para manter seu caminhão em movimento.

2. Não se manter organizado

Novos pedidos, pagamentos de faturas, rastreamento, atualizações de status. Há muitas informações para acompanhar no serviço de uma transportadora de automóveis. Se você não ficar de olho em todas as peças do jogo, é muito fácil ser puxado para um mundo de caos.

Não é suficiente confiar que suas operações vão funcionar da maneira que você imagina. Você e sua equipe precisam estar prontos para supervisionar os processos implementados, coletar e armazenar os dados relevantes para sua empresa e compartilhar informações com aqueles que precisam.

3. Não está ganhando eficiência

Uma coisa é colocar seu processo para baixo quando sua operação está apenas começando e tudo parece bastante gerenciável. À medida que você começa a crescer, no entanto, esse sucesso pode de repente parecer esmagador e você pode perceber que não está preparado para aumentar.

Descobrir quais aspectos do seu negócio podem ser mais eficientes é uma das melhores maneiras de garantir sua longevidade no setor. Quando você é capaz de economizar tempo de tarefas manuais e tarefas do dia-a-dia, você não está apenas obtendo essa economia de tempo, mas também em energia valiosa que pode ser investida em outro lugar. Não dedique seus recursos ao trabalho administrativo repetitivo quando puder usá-los melhor para melhorar a experiência do cliente, conquistar novos negócios e expandir sua operação.

4. Não está recebendo ajuda

Muitas novas empresas lutam porque tentam fazer muito, ou pelo menos fazer muito sozinhas. Embora possa haver alguma satisfação em fazer tudo por conta própria, também não há sentido em colocar sua empresa em risco por causa de algum orgulho equivocado. 

Procurar ajuda quando você precisar é a melhor maneira de ajudá-lo a cruzar a linha de chegada do primeiro ano.

Além disso, em uma era de avanço tecnológico, por que não aproveitar as grandes inovações que estão por aí em vez de tentar reinventar a roda? Use as ferramentas que estão disponíveis para você para fazer o trabalho melhor, mais rápido e com mais precisão.

Considerações finais

Facilite para si mesmo! Use um sistema de gerenciamento de transporte projetado para transportadores de automóveis como você e facilite acompanhar suas responsabilidades, manter seus clientes satisfeitos e manter seus negócios prósperos.

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.